segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A.C. Fronteirense 8 - 1 Degoladense Fronteirense cilindra Degoladense




Na primeira eliminatória da taça distrital da A.F.Portalegre o Fronteirense eliminou o Degoladense ao vencer por 8-1 no Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira.
Em fim-de-semana desportivo para a vila de Fronteira com mais uma edição (12ª) das 24 horas TT Vodafone a turma de João Bilro e Pedro Espadinha venceu facilmente uma das equipas estreantes neste distrital. A equipa da casa inaugurou cedo o marcador e ainda não passava o minuto 7 já o Fronteirense tinha marcado 2 golos. No final da primeira parte o resultado era de 3-0.
Na segunda parte do desafio a história repetiu-se. Era o Fronteirense que “esmagava” uma adversário amorfo que só através de um canto conseguiu chegar à baliza de Ricardo Valério, lance que originou o golo de honra dos visitantes. Até final da partida a turma de Fronteira criou bastantes oportunidades mas nem sempre as concretizou. Ainda assim o resultado fala por si.
Nota 5 (0 a 5) para a equipa de arbitragem chefiada por Paulo Martins, auxiliado por Manuel Anselmo e Renato Lopes. Nota máxima devido à actuação discreta dos juízes da partida, o que significa quase sempre um sinal positivo quanto ao plano disciplinar do jogo. Uma arbitragem com poucos ou nenhuns erros num jogo tranquilo e sem casos.
No próximo domingo, a contar para a 11ª jornada do Campeonato da A.F. Portalegre, o Fronteirense desloca-se a Ponte de Sôr para defrontar o Montargilense.




Ficha de jogo:

Estádio Municipal Cândido de Oliveira em Fronteira

Fronteirense: Ricardo Valério (GR); Zé Manuel, Costinha e Pedro Rosado, Joel; Duarte Silva (André Cunha), Mário Leitão (Daniel Calhau), André Canoa (Renato Malagueiro), Nuno Cabeças; Fábio Silva e Ricardo Parra

Resultado ao intervalo: 3- 0

Resultado Final: 8-1

Suplentes não utilizados: Tiago Rasquete (GR), Respicio e Marcelo Ribeiro

Marcador (es): André Canoa; Fábio Silva (2); Nuno Cabeças (2); Joel Bilro; Ricardo Parra e Daniel Calhau

Sem comentários: