quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Taça da Associação Benjamins - A.C.Fronteirense 2 - 0 C.D.Portalegrense 1895 "A"

Na primeira eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (benjamins), o Fronteirense recebeu uma das melhores equipas, o C.D. Portalegrense 1985 “A” líder e invencível na sua série que à partida era favorito a vencer o jogo. No entanto, a equipa do ACF consegui contrariar o favoritismo e devido ao empenho e espírito de equipa de todos os jogadores, conseguiu eliminar da taça a equipa de Portalegre, vencendo por 2 – 0.
A equipa do ACF esteve sempre organizada defensivamente e no contra-ataque consegui marcar o seu primeiro golo numa jogada de entendimento, onde o Lucas consegue desmarcar-se e realizar um cruzamento perfeito para o cabeceamento do João Aleluia. Em destaque esteve também o nosso guarda-redes Miguel Tajola, um dos melhores jogadores em campo, que durante todo o jogo realizou excelentes defesas, mantendo a baliza do ACF impenetrável.
             Na segunda parte a equipa do Fronteirense entrou em campo motivada e com o objectivo de dar mais uma alegria aos adeptos, situação que aconteceu logo no inicio, num livre à entrada da área, marcado de forma exemplar pelo Bernardo Camboias, que desta forma conseguiu marcar o seu primeiro golo pelo ACF.
A equipa está de PARABENS e segue em frente na Taça com todo o mérito.
Equipa do ACF: Miguel Tajola; Bernardo Camboias, António Galvão, Bernardo Rechestre, Marco, João Aleluia, Lucas, Hugo Casão, Rafael Aragonez; Pedro Rebocho, Hugo Trindade, Miguel Ratinho.  

2 comentários:

Unknown disse...

Como seguidor assíduo destas camadas jovens do ACF, por motivos pessoais, foi com bastante orgulho que fiquei quando ouvi o apito final do árbitro.
O resultado apenas poderá surpreender a quem não assistiu ao desafio, pois os jogadores e equipa técnica encararam este jogo com um grande espírito de entreajuda e cientes de que só funcionando em EQUIPA, poderiam chegar a um resultado positivo. Grande jogo, grande demonstração de como actuar em equipa. Força Rapazes!!!

Unknown disse...

A defesa desta equipa era forte o que dificultou as nossas acções principalmente no ataque.

Lucas Martins