quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gafetense - 1 - 1 - A.C. FRONTEIRENSE

Marcador: Joel Birlo (Penalty)
                 
O A.C. Fronteirense empatou a 1 golo na deslocação a Gáfete. À partida a nossa equipa previa um jogo bastante dificil, num terreno díficil, contra uma equipa bem organizada, que se reforçou com alguns jogadores provenientes do Estrela de Portalegre.

Mas o A.C. Fronteirense, sendo líder desta série (sem qualquer derrota), ia jogar o jogo pelo jogo, à procura do seu objectivo, a obtenção de mais 3 pontos, sendo que a pressão estava do lado da equipa de Gáfete, que se encontra na 3ª posição, em luta pelos lugares que dão acesso à próxima fase.

O jogo não começou bem para a nossa equipa, onde sofremos um golo logo no início do jogo, mas depressa o Fronteirense reagiu à desvantagem, chegando ao empate através de Joel Birlo, na tansformação de uma grande penalidade.
O resultado nao viria a sofrer alterações.

Numa partida onde o Fronteirense terminou o encontro com 9 jogadores, com 2 jogadores expulsos, em dois lances bastante discutidos, jogando praticamente a 2ª parte com 10 jogadores, mas é de realçar o espírito de equipa e entreajuda entre todos, para a obtenção de um resultado positivo.

A.C. Fronteirense, está na liderança do Campeonato Distrital Futebol 1ª Divisão de Portalegre, Série A, apresentando um total de 25 pontos, 18 golos marcados e 6 sofridos. (VER CLASSIFICAÇÃO)



Resultados da Série A :

- Gavionenses - 4 - 0 - Santo Amaro
- Monfortense - 2 - 0 - Alpalhoense
- Castelo de Vide - 1 - 0 - Montargilense
- Portus Alacer (folgou)

Sem comentários: