domingo, 5 de dezembro de 2010

Benjamins - A.C.Fronteirense 3 - 0 A.D.Alter

No dia 4 de Dezembro a equipa de Benjamins do ACF recebeu e venceu o Alter, que liderava a “nossa” série invicto com 4 vitórias. O jogo fica marcado pelo frio que se fez sentir no Municipal Cândido de Oliveira, que de certa forma inibiu os jogadores de ambas as equipas.
Logo no inicio do jogo, o Fronteirense chegou à vantagem através de um remate cruzado do Bernardo Rechestre, em que a bola só parou no fundo da baliza do Alter. O resultado manteve-se assim até ao fim da primeira parte, com muitas oportunidades de golo desperdiçadas pelo ACF.
Na segunda parte o Fronteirense voltou a marcar mais dois golos, novamente pelo Bernardo Rechestre e o terceiro numa jogada brilhante do Marco.
Desta forma a equipa mantém-se em segundo lugar, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 20 golos marcados e 1 golo sofrido.

Equipa do ACF: Miguel Tajola; Bernardo Camboias, António Galvão, Hugo Casão, Bernardo Rechestre, Marco Carrilho, João Aleluia, Lucas, Luis Jorge, João Silva, Joel Moreira, Pedro Rebocho;

“Maltinha”

Gostaria que comentassem o jogo:

O que acharam do jogo?

A equipa jogou bem?

Quais as dificuldades que sentiram?




Cliquem nos comentários e deixem a sua mensagem para a equipa!

Saudações desportivas "Mister" Nelson Chagas 

3 comentários:

hugocasao disse...

Em primeiro lugar o tempo estava muito frio, o que dificultou as nossas acções, falhámos muitos passes principalmente no ataque.Não jogámos no colectivo.

Unknown disse...

No jogo contra o Alter estava muito frio, o que dificultou o jogo e só ganhamos porque o Alter não jogou muito bem.

Unknown disse...

No jogo contra o Alter estava muito frio, o que dificultou o jogo e só ganhamos porque o Alter não jogou muito bem.

lucas martins