No dia 4 de Dezembro a equipa de Benjamins do ACF recebeu e venceu o Alter, que liderava a “nossa” série invicto com 4 vitórias. O jogo fica marcado pelo frio que se fez sentir no Municipal Cândido de Oliveira, que de certa forma inibiu os jogadores de ambas as equipas.
Logo no inicio do jogo, o Fronteirense chegou à vantagem através de um remate cruzado do Bernardo Rechestre, em que a bola só parou no fundo da baliza do Alter. O resultado manteve-se assim até ao fim da primeira parte, com muitas oportunidades de golo desperdiçadas pelo ACF.
Na segunda parte o Fronteirense voltou a marcar mais dois golos, novamente pelo Bernardo Rechestre e o terceiro numa jogada brilhante do Marco.
Desta forma a equipa mantém-se em segundo lugar, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 20 golos marcados e 1 golo sofrido.
A equipa jogou bem?
Equipa do ACF: Miguel Tajola; Bernardo Camboias, António Galvão, Hugo Casão, Bernardo Rechestre, Marco Carrilho, João Aleluia, Lucas, Luis Jorge, João Silva, Joel Moreira, Pedro Rebocho;
“Maltinha”
Gostaria que comentassem o jogo:
O que acharam do jogo?
Quais as dificuldades que sentiram?
Cliquem nos comentários e deixem a sua mensagem para a equipa!
Saudações desportivas "Mister" Nelson Chagas
3 comentários:
Em primeiro lugar o tempo estava muito frio, o que dificultou as nossas acções, falhámos muitos passes principalmente no ataque.Não jogámos no colectivo.
No jogo contra o Alter estava muito frio, o que dificultou o jogo e só ganhamos porque o Alter não jogou muito bem.
No jogo contra o Alter estava muito frio, o que dificultou o jogo e só ganhamos porque o Alter não jogou muito bem.
lucas martins
Enviar um comentário