Na segunda eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (benjamins), o Fronteirense recebeu e venceu o Campomaiorense por 5-1.
O jogo revelou-se bastante interessante, tendo ambas as equipas entrado em campo determinadas em marcar, jogando um futebol ofensivo.
O Fronteirense conseguiu marcar logo nos primeiros minutos por intermédio do Bernardo Rechestre, que aproveitou da melhor forma o excelente passe do Lucas. Logo de seguida o ACF voltou a marcar, desta vez, de livre directo marcado pelo Bernardo Rechestre, o mesmo viria ainda a conseguir o hat – trick na segunda parte num remate fora da área. Ainda antes do intervalo o Campomaiorense conseguiu reduzir a desvantagem para 2-1, mas por pouco tempo, o Miguel Brito que entrou aos 12`minutos conseguiu logo na primeira vez que tocou na bola marcar o terceiro golo do Fronteirense, novamente com uma grande assistência do Lucas. Desta feita, o resultado ao intervalo marcava 3 golos para o ACF e 1 para o Campomaiorense.
Na segunda parte o AFC não permitiu que a equipa de Campomaiorense criasse nenhuma jogada de perigo junto da baliza defendida pelo Miguel Tajola e conseguiu realizar algumas jogadas que mereceram os aplausos do público presente. O Fronteirense voltou a marcar mais dois golos, em destaque o golo marcado pelo João Aleluia de livre directo.
A equipa está de PARABENS e segue em frente na Taça com todo o mérito.
Equipa do ACF: Miguel Tajola; Bernardo Camboias, António Galvão, Bernardo Rechestre, Miguel Brito, João Aleluia, Lucas Martins, Hugo Casão, João Silva; Joel Moreira, Hugo Trindade, Tiago Brito.
Sem comentários:
Enviar um comentário