Numa manhã de sábado fria, a equipa do Fronteirense teve a oportunidade de estrear o seu novo equipamento com uma vitória por 7 - 0 frente ao Gavionenses. Deste modo iniciou a segunda volta do campeonato da melhor forma, dando continuidade aos excelentes resultados obtidos nos últimos jogos.
Recordemos que na primeira volta o ACF tinha ganho por 11-0, tendo conseguindo uma das maiores goleadas de sempre do clube nas camadas jovens.
A equipa revelou desde o inicio do jogo estar empenhada em conseguir um bom resultado. Na primeira parte destaca-se o excelente jogo realizado pela equipa, que conseguiu realizar uma boa circulação de bola e as jogadas de perigo e golos foram sucedendo com naturalidade. Desta forma a equipa marcou 6 golos na primeira parte, dos quais se evidencia o golo oferecido pelo Lucas ao Marco que só teve de “encostar” a bola na baliza.
Na segunda parte a equipa baixou a intensidade de jogo, os jogadores começaram a jogar de forma individual e a qualidade de jogo foi muito inferior aquela que demonstraram nos primeiros 25 minutos. Ainda assim a equipa conseguiu marcar mais um golo desta vez por intermédio do Eduardo.
Para a história fica a grande exibição do ACF na primeira parte e a 8ª vitória na época. Neste momento o Fronteirense encontra-se na 2ª posição a 4 pontos do Eléctrico.
Equipa do ACF: Miguel Tajola, Bernardo Camboias, Hugo Casão, Marco Carrilho, Bernardo Rechestre, João Aleluia, Miguel Brito, Lucas Martins, Luís Jorge, Tiago Brito, Eduardo, Pedro Rebocho
Sem comentários:
Enviar um comentário