terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Escolas: G.D.R.C Tramaga - 0 - 3 - A.C. Fronteirense

No passado dia 6 de Fevereiro deu-se inicio à segunda volta do campeonato de escolas. A equipa do ACF voltou a defrontar e ganhar a equipa da Tramaga por 0-3, tendo no primeiro jogo ganho por 4-0 em Fronteira.

Apesar da equipa da Tramaga ocupar o último lugar da tabela classificativa, este não foi um jogo fácil. Na primeira parte, os jogadores do Fronteirense conseguiram criar algumas situações de golo, no entanto, apenas por uma vez a bola entrou na baliza adversária, num remate cruzado com o pé esquerdo do Diogo Magrinho. Ainda antes do árbitro apitar para o intervalo, o Jorge Correia teve nos pés a oportunidade de aumentar a vantagem, numa jogada em que conseguiu desmarcar-se de forma exemplar, no entanto, o remate acabou por não ser tão perfeito e passou ligeiramente por cima da barra.
Na segunda parte os jogadores do ACF continuaram a comandar as acções ofensivas e sucederam-se inúmeras jogadas nem sempre finalizadas da melhor forma. A equipa da casa poucas vezes conseguiu aproximar-se da baliza defendida pelo Miguel Tajola, no entanto, ainda conseguiram criar duas ocasiões de perigo que foram atempadamente solucionadas pelo mesmo e pelos defesas Bernardo Cambóias e João Leitão. Antes do fim da partida os poucos adeptos que foram assistir, ainda tiveram oportunidade de ver o Fronteirense marcar mais dois golos, desta vez, marcou Pedro Cardoso numa jogada dentro da área, onde de forma oportuna conseguiu desviar a bola do guarda-redes da equipa da casa. Por fim, o Diogo voltou a marcar, novamente, num remate fora da área, desta vez com o pé direito.
De salientar que, no ultimo minuto de jogo a equipa da Tramaga teve a oportunidade de marcar o golo de honra, num penalti em que o jogador adversário acabou por rematar ao lado da baliza.
Esta foi a quinta vitória do ACF no campeonato de escolas. No próximo dia 20 de Fevereiro a equipa volta a jogar no Municipal Cândido de Oliveira com a equipa da Casa Branca, contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes para apoiar a nossa “maltinha”.

Equipa do ACF: Miguel Tajola, João Leitão, Bernardo Cambóias, Diogo Magrinho, Pedro Cardoso, Guilherme Neves, Roberto Pegacho, Lucas Martins, Eduardo Correia, Jorge Correia, António Galvão e Bernardo Candeias.

Sem comentários: