quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Escolas: A. D. L. "O Condestável" "B" - 6 - 2 - A.C. Fronteirense

No passado dia 30 de Janeiro a equipa de escolas do Atlético Clube Fronteirense, deslocou-se ao pequeno campo de terra batida de Sousel onde perdeu por 6 – 2. Felizmente para o futebol está a ser construído em Sousel um campo de futebol com relva sintética, que brevemente substituirá o péssimo campo actual.
Os jogadores do A.C.F sentiram grandes dificuldades em adaptar-se ao campo e nunca conseguiram impor o seu jogo na primeira parte, acabando por sofrer dois golos infortúnios.
Na segunda parte a equipa iniciou o jogo mais motivada e disposta a alterar o resultado, criando várias ocasiões de golo que foram sempre solucionadas pelo guarda-rerdes da equipa adversária, este que viria a ser na minha opinião o melhor jogador em campo da equipa do Sousel. No entanto, quem viria marcar novamente foi a equipa da casa, aproveitando algumas falhas defensivas da nossa equipa. De salientar que, este foi o último jogo da primeira volta e até ao momento a equipa do ACF tinha apenas 8 golos sofridos e 24 marcados.
Na parte final do jogo, os adeptos presentes tiveram a oportunidade de ver um grande espectáculo de futebol, com vários golos. Quando parecia que a equipa do Fronteirense iria conseguir dar a volta ao resultado, a equipa do Sousel restabelecia logo a vantagem, acabando o resultado por ser excessivo e demasiado pesado para a equipa do ACF. Todos os jogadores estão de parabéns por nunca terem desistido e procurarem sempre dar a “volta” ao resultado, apesar das más condições do campo onde jogaram, como o referido anteriormente. Boa atitude “maltinha”!


Equipa do ACF: Miguel Tajola, João Leitão, Bernardo Cambóias, Diogo Magrinho (2 golos), Bernardo Candeias, Guilherme Neves, Roberto Pegacho, Miguel Gonçalves, Mário Carapeta, Miguel Brito, João Aleluia e Marco Carrilho.

Sem comentários: