domingo, 21 de fevereiro de 2010

Escolas: A. C. Fronteirense 6 - 1 G.M.A.D. Casa Branca

No passado dia 20 de Fevereiro, os adeptos presentes no Municipal Cândido de Oliveira tiveram a oportunidade de assistir a um grande jogo de futebol, com 6 golos marcados pela equipa do Fronteirense e 1 pela equipa da Casa Branca. De salientar que, a primeira vez que as equipas se defrontaram, o Fronteirense perdeu por 3-1.

Na primeira parte os jogadores do ACF estiveram imparáveis e, em jogadas de contra-ataque, conseguiram marcar 5 golos. O primeiro numa jogada de entendimento entre o Pedro Cardoso e o Guilherme, acabando este último por marcar; o segundo foi marcado pelo Pedro após fintar o guarda-redes; o terceiro pelo Bernardo Candeias e os outros dois pelo Diogo Magrinho. Depois do jogo com o Gavião, esta foi a melhor exibição da equipa no campeonato, principalmente nos primeiros 25 minutos.

Na segunda parte a intensidade do jogo baixou e foi com tranquilidade que o ACF controlou o jogo. Foram várias as oportunidades para aumentar o resultado, salientando-se os remates do Miguel José e do Miguel Brito, no entanto, a bola apenas entrou mais uma vez na baliza adversária, novamente num remate do Diogo que, desta forma, conseguiu o «hat-trick». A equipa da Casa Branca ainda conseguiu reduzir o resultado, num remate em que a bola foi desviada por um jogador do Fronteirense, enganando o guarda-redes Mário Carapeta.

A equipa está de PARABENS por mais uma vitória. Na próxima jornada a equipa recebe o Eléctrico A que lidera o campeonato com todos os jogos ganhos até ao momento. A equipa do ACF conta com o apoio dos sócios no dia 13 de Março, para conseguir um resultado positivo e quebrar a invencibilidade da equipa de Ponte de Sôr.







Equipa do ACF: Mário Carapeta, João Leitão, Bernardo Cambóias, Diogo Magrinho, Pedro Cardoso, Guilherme Neves, Bernado Candeias, Miguel Gonçalves, Mioguel Brito, Gonçalo Sadio, Rafael Aragonez e João Aleluia.

Sem comentários: