Na primeira parte da partida viu-se um Fronteirense um pouco perdulário, falhando uma série de ocasiões que na teoria pareciam fáceis, assim sendo o jogo foi para intervalo empatado a zero bolas.
Na segunda parte a equipa da casa entra praticamente a vencer quando Costinha introduz a bola na baliza adversária aos 52' minutos, depois deste golo o mister João Bilro esperava que a equipa se tranquiliza-se e domina-se o jogo, mas aconteceu precisamente o contrário, a equipa recuou bastante e acabou mesmo por sofrer o golo do empate aos 63' minutos, golo este apontado por Rosado.
Fronteirense sofre e vê-se na necessidade de voltar à carga para tentar mudar o rumo dos acontecimentos e é então que um dos centrais do Arronches é expulso e com isso maior esperança dá ao Fronteirense para lutar pela vitória.
Chegado o minuto 92', quando já ninguém esperava que o empate se desfizesse eis que surge novamente Costinha a faturar e a dar assim os 3 pontos à equipa da casa que com esta vitória sobe à liderança do Campeonato Distrital de Portalegre com 13 pontos.
De salientar também o facto da equipa do Atlético Clube Fronteirense ser a única que se mantém invicta ao fim da 5ª jornada com quatro vitórias e um empate.
O treinador João Bilro fez alinhar a seguinte equipa:
Teixeira, Zé Rafael, Costinha (C), Marco Valente, Zé Clara, Fábio Calhau, João Neves, Luís Bagorro, Zé Manel, André Galacho, Ricardo Parra e ainda entraram Rato, Ricardo Henriques e Ruben Rebocho.
RESULTADOS - 5ª JORNADA
Alegrete - 3x0 - Portus Alacer
Os Elvenses - 1x4 - Gavionenses
Campomaiorense - 8x0 - Montargilense ADL Condestável - 0x7 - Monfortense
Gafetense - 1x3 - Alpalhoense
Mosteirense - 4x2 - Degoladense
Esperança (folgou)
Sem comentários:
Enviar um comentário