terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fronteirense "escorrega" em Degolados!!

O Fronteirense visitou o Campo Rogério Martins no sábado passado onde empatou a uma bola com o Degoladense, não estava nos planos do Mister João Bilro trazer de Degolados apenas um ponto mas o futebol é mesmo assim.
Advinhavam se dificuldades para os jogadores de Fronteira que demoraram a entrar no jogo até porque as condições do terreno estavam péssimas o que é bastante complicado para equipas gostem de praticar um futebol com a bola no chão, ainda assim a terminar a primeira parte o Fronteirense faz o 1-0, golo este marcado por Ricardo Parra.
Na segunda parte o capitão do Degoladense é expulso e quando se pensava que o resultado estava feito, o Degoladense empata no quarto minuto de desconto tirando assim os três pontos tão desejados pelo Fronteirense.
No proximo sábado o Atlético Clube Fronteirense recebe o Arronches e Benfica, equipa esta que em Fronteira não venceu um unico encontro nos ultimos quatro anos.




O treinador João Bilro fez alinhar a seguinte equipa:
Teixeira, Zé Rafael, Costinha (C), Marco Valente, Zé Clara, Fábio Calhau, João Neves, Luis Bagorro, Zé Manel, Rato, Ricardo Parra e ainda entraram Samba, Pedro Rosado e Piri.


RESULTADOS - 4ª JORNADA

Monfortense - 0x2 - Gafetense
  Portus Alacer - 1x2 - Os Elvenses
                                                          Gavionenses - 2x2 - Campomaiorense
                                                        Montargilense - 4x1 - ADL Condestável
                                                           Alpalhoense - 3x3 - Mosteirense
                                               Arronches e Benfica - 1x0 - Esperança

 
Alegrete (folgou) 

Sem comentários: