domingo, 13 de março de 2011

Taça da Associação benjamins - F.C.Estrela "B" 7 - 0 A.C.Fronteirense

Foi com bastante tristeza que a equipa de Benjamins do ACF foi eliminada da Taça, pela equipa do S.C.Estrela “B”.

A equipa do Fronteirense sabia que o jogo não ia ser fácil e que tinha pela frente uma das melhores equipas de Benjamins do distrital, no entanto, conscientes das dificuldades os jogadores entraram em campo com vontade de superar as dificuldades e nos primeiros minutos conseguiram ser superiores á equipa da casa, com uma atitude defensiva muito forte e explorando sempre que possível o contra-ataque, conseguimos criar algumas situações de perigo junto da equipa adversária. Contudo, ao minuto 12 da primeira parte o Estrela conseguiu aproveitar uma falha defensiva e marcou o seu primeiro golo. Os jogadores ressentiram o golo, desconcentraram-se e voltamos a sofrer novamente um golo. Apesar do desânimo a equipa reagiu e poderia ter beneficiado de uma grande penalidade, não assinalada pelo árbitro. Poderia ter sido o 2-1 que nos dava alguma esperança para voltarmos a disputar a eliminatória. Logo de seguida a situação iria piorar com o 3º golo do Estrela antes do intervalo.
Na segunda parte, sabíamos que tínhamos que marcar logo no inicio para podermos ainda disputar a passagem na eliminatória e arriscamos um pouco mais, acabando por sofrer ainda mais 4 golos.
De salientar que, apesar da tristeza de todos os elementos da equipa por não termos conseguido chegar á final da taça, destaca-se o excelente percurso da “maltinha” nesta competição,que chegou ás meias finais, eliminando equipas como o Portalegrense A, Campomaiorense e Eléctrico.

Com muito fair-play, aceitamos com naturalidade a superioridade, neste jogo, da equipa do F.C.Estrela “B”, demonstrando que apesar de sermos uma equipa habituada a ganhar, também sabemos perder.
Equipa do ACF: Miguel Tajola; Bernardo Camboias, António Galvão, Bernardo Rechestre, Marco Carrilho, João Aleluia; Lucas Martins, Miguel Brito,  Eduardo, Rafael, Hugo Trindade, Hugo Casão.

Sem comentários: