domingo, 27 de março de 2011

Benjamins: S.C.Estrela 1 - 8 A.C.Fronteirense

No passado dia 25 de Março, a equipa de benjamins deslocou-se pela segunda vez consecutiva a Portalegre, desta vez, para defrontar a equipa do S.C. Estrela “C” que venceu por 8 -1.
Logo nos primeiros minutos a equipa do ACF conseguiu marcar o seu 1º golo, num livre directo executado pelo Bernardo Camboias. Ainda antes do fim da primeira parte, o Fronteirense marcou mais 4 golos (2 do Marco, 1 do Lucas 1 do Miguel Brito).
Na segunda parte a “maltinha”, mostrou ser uma equipa humilde, soube respeitar com dignidade o adversário, e continuou a encarar o jogo com a mesma atitude inicial, neste sentido, voltou a marcar mais 3 golos, desta vez por intermédio do Miguel Ratinho, Joel e Marco. A equipa da casa ainda conseguiu marcar o golo de honra ao minuto 16.
Para a obtenção deste resultado, importa destacar a excelente exibição colectiva de todos os jogadores. Parabéns campeões!
Equipa do ACF: Pedro Rebocho; Bernardo Camboias, António Galvão, Hugo Trindade, Lucas Martins, Marco Carrilho, Eduardo, João Silval, Joel Moreira, Miguel Ratinho, Miguel Brito, Tiago Brito;

Sem comentários: