Na décima segunda jornada do campeonato de escolas, a equipa do Fronteirense recebeu e venceu a equipa do Gavionenses por 4 -2. Neste momento o ACF ocupa o terceiro lugar da tabela classificativa a três pontos do 2º lugar que é o objectivo da equipa.
Na primeira parte, a equipa do ACF sentiu algumas dificuldades em impor o seu jogo, tendo criado algumas ocasiões de golo, as quais devido ao mérito da equipa adversária, não foram concretizadas. Ainda antes do intervalo, o Gavionense chegou à vantagem num lance fortuito, aproveitando um erro do nosso guarda-redes, João Leitão, que jogou pela primeira vez, nesta época, nessa posição.
Na segunda parte, a equipa entrou em campo determinada em dar a volta ao resultado e foram necessários apenas 5 minutos para o Fronteirense empatar o jogo. O golo foi marcado numa jogada de contra-ataque com o Roberto Pegacho a oferecer o golo ao Diogo Magrinho. Logo de seguida o Roberto marcou o segundo golo, colocando alguma justiça no resultado. Ainda antes dos 10 minutos, numa boa jogada de entendimento entre os jogadores do ACF, o Roberto voltou a marcar. A equipa do Gavião reagiu e num canto, conseguiu reduzir a desvantagem para 3-2. A resposta do Fronteirense foi rápida e mais uma vez o Roberto restabeleceu a vantagem marcando o seu terceiro golo, e ultimo do jogo.
Esta foi mais uma vitória sofrida, mas merecida. Parabéns “maltinha”!
Equipa do ACF: João Leitão, Bernardo Cambóias, Guilherme Neves, Diogo Magrinho, Bernardo Candeias, João Aleluia, Jorge Correia, Roberto Pegacho, Miguel Brito, Mariana Gomes, Rafael Aragonez, Gonçalo Sadio,
Sem comentários:
Enviar um comentário