segunda-feira, 26 de abril de 2010

A.C.Fronteirense vice - campeão distrital de escolas / serie "c"

Na última jornada do Campeonato de Escolas, o ACF recebeu e venceu a Equipa de Escolas do A.D.L “Condestável” (Sousel) por 2 – 1 terminando, desta forma, o campeonato no merecido 2º lugar.

Na primeira parte o Fronteirense tudo fez para chegar à vantagem, as jogadas de perigo foram sucedendo junto do guarda-redes do Condestável, no entanto, a sorte não acompanhou os jogadores na fase inicial do jogo, acabando por terminar a primeira parte com nenhum golo marcado por ambas as equipas.

Na segunda parte a equipa vinda de Sousel entrou mais forte e ao quinto minuto colocou-se na frente do marcador. Os jogadores do ACF não “baixaram os braços” e foram à procura do golo que mereciam desde o primeiro minuto. Este chegou ao minuto 12, numa jogada de entendimento entre o Roberto e o Diogo. No entanto, ao Fronteirense apenas a vitória interessava uma vez que em caso de empate era a equipa de Condestável que terminava em 2º lugar.
Quando já passava um minuto do tempo regulamentar o ACF conseguiu, através da força e da organização dos seus jogadores, marcar o tão desejado golo, colocando justiça no resultado final e premiando os jogadores pelo excelente campeonato que fizeram, com 10 vitórias, 4 derrotas e 0 empates.

As expectativas iniciais foram superadas e os objectivos foram atingidos, desta forma toda a “família” do ACF está de PARABENS pelo sucesso alcançado nesta época desportiva. A todos aqueles que tornaram possível este sucesso (jogadores, treinadores, dirigentes, presidente João Rita, SR. José Daniel, sócios e adeptos) o nosso muito obrigado.

Equipa do ACF: Mário Carapeta, João Leitão, Bernardo Cambóias, Diogo Magrinho (2 golos), Bernardo Candeias, Guilherme Neves, Roberto Pegacho, Eduardo Correia, Miguel Brito, João Aleluia e Jorge Correia.

Sem comentários: