No passado dia 12 de Dezembro, a Equipa de Escolas do Atlético Clube Fronteirense recebeu a Equipa de Escolas do Alter, num jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato de escolas, Série C, a qual ganhou por 7-1. Depois de na 1ª jornada o Fronteirense ter ganho à Tramaga por 4-0, na 2ª ter perdido por 1-3 com a Casa Branca e na 3ª jornada ter, novamente, perdido por 2-3 com o Eléctrico “A”, a “maltinha” dos misteres Nelson e Francisco voltaram a encontrar o caminho das vitórias. No que concerne ao jogo com o Alter, os jogadores entraram determinados em conseguir um resultado positivo e logo de inicio criaram algumas ocasiões para marcar, como exemplo, o remate fora da área do Diogo Magrinho, onde só a barra travou o que parecia certo. Sem baixar os braços, o poder ofensivo da equipa do Atlético continuou a ser intenso e teve os seus “frutos” após uma excelente combinação pelo corredor direito entre o Diogo e o Pedro, este ultimo acabando por marcar o tão desejado golo. Ainda na primeira parte, o público presente teve a oportunidade de ver um grande golo do Roberto Pegacho, o qual recebeu a bola dentro da área e num movimento contínuo (à ponta de lança) rodou para a baliza adversária e finalizou. O terceiro golo foi apontado por Jorge Correia aquando do primeiro toque na bola após a sua entrada em jogo.
No decurso da segunda parte, a equipa voltou a demonstrar determinação, tendo conseguido dilatar a vitória com mais 4 golos, marcados pelos jogadores João Aleluia, Roberto, Pedro e Eduardo.
De referir que, é tão importante quem executa um passe para golo como quem marca. Com base no exposto, a equipa do Fronteirense está de parabéns uma vez que, sem o contributo de todos os elementos o resultado do jogo não seria tão positivo.
Importa salientar ainda o golo da equipa adversária, e a forma como disputaram o jogo até ao último minuto.
Equipa do ACF: Mário Carapeta, João Leitão, Bernardo Leitão, Diogo Magrinho, Pedro Cardoso , Guilherme Neves, Roberto Pegacho , Eduardo Correia , Jorge Correia , Rafael Aragonez, Maria Margarida, João Aleluia.
Sem comentários:
Enviar um comentário