O Atlético Clube Fronteirense deslocou-se na tarde de Sábado a Campo Maior, ao Estádio Capitão César Correia, para mais uma jornada da 1ª Divisão Distrital da AF Portalegre
A equipa do S.C. Campomaiorense treinada pelo Mister Luis Maia alinhou com Camané; Diogo Tavares, Rui Santos, Rosinha (cap.) e Ricardinho; Largueiras, Carranca, Carapinha e Lourinho; Chavado e Jorginho. Entraram depois no decorrer do jogo: Ventosa, Canoa e Pipoka.
Do lado do A.C. Fronteirense, o Mister João Bilro fez alinhar Teixeira; Zé Rafael, Pedro Rosado, Costinha (cap.) e Zé Clara; Calhau, João Neves e Luis Bagorro; Galacho, Zé Manel e Ricardo Parra. Entraram depois no decorrer do jogo: Nuno Cabeças, Marco Valente e Ruben Rebocho.
O jogo começou muito equilibrado e a jogar-se muito a meio campo, com as equipas a encaixarem-se uma na outra, mas a verdade é que chegávamos ao intervalo sem grandes ocaiões de golo para nenhuma das equipas, com o resultado a permanecer 0-0.
Na segunda parte o jogo continuava igual, mas aos poucos a maior capacidade fisica da equipa da casa estava a vir ao de cima, sendo que o Fronteirense foi obrigado a fazer duas substituições devido a lesão.
Foi já nos últimos 10 minutos de jogo, que a equipa da casa começou a pressionar mais o Fronteirense, enquanto que o Fronteirense defendia muito bem, respondendo nalguns contra ataques perigosos.
Já perto do final, ao minuto 88, a equipa da casa chega ao golo por intermédio de Jorginho.
O árbitro dava por terminado o encontro e o Campomaiorense vencia por 1-0 a equipa do Fronteirense que era até então a melhor defesa de Portugal com apenas 3 golos sofridos.
Com esta vitória, o Campomaiorense subiu da 3ª posição para a liderança, em troca com o Fronteirense, mas a verdade é que a equipa de Fronteira, já descansou e se vencer o jogo que ainda têm por fazer, poderá ultrapassar novamente os Galgos de Campo Maior.
NOTA: Durante o jogo, até o Campomaiorense ter chegado ao golo, estava sempre um indivíduo ligado ao Campomaiorense com muitas bolas, atrás da baliza do Fronteirense, e sempre que a bola saisse do rectângulo de jogo, imediatamente colocava outra, às vezes até entravam duas mesmo tempo.
Depois do Campomaiorense ter feito o golo, as bolas desapareceram, ja não haviam bolas.
É muito triste, para uma equipa como o Campomaiorense, com a história que tem, ter estas atitudes, só assim mostra o RESPEITO que têm pelo ATLÉTICO CLUBE FRONTEIRENSE.
Resultados da 11ª Jornada:
Alegrete - 2 - 0 - Arronches
Os Elvenses - 4 - 0 - Esperança
Montargilense - 1 - 2 - Monfortense
Gavionenses - 2 - 1 - Alpalhoense
Portus Alacer - 1 - 2 - Degoladense
Condestável - 3 - 3 - Mosteirense
Sem comentários:
Enviar um comentário