Ainda não foi desta que o ACF conseguiu vencer a equipa de Benjamins do Eléctrico A.
Os jogadores do Fronteirense estavam conscientes das dificuldades que iriam encontrar, uma vez que, a equipa adversária ainda não perdeu nenhum jogo, nem sequer sofreu golos até ao momento no campeonato.
A pressão alta da equipa visitante denotou-se logo no inicio do jogo, dificultando a nossa construção de jogo e criando bastantes dificuldades aos nossos jogadores. Perante a superioridade da equipa adversária, a estratégia de jogo passava por tentar fechar todos os espaços, evitando que o eléctrico se aproximasse da nossa baliza. Contudo, aproveitando a nossa passividade nos cantos e a diferença de estatura dos jogadores, a equipa do Eléctrico conseguiu chegar à vantagem na marcação de um canto, situação que se repetiu novamente nos minutos seguintes. Esta será sem dúvida, uma situação a melhorar na equipa do Fronteirense.
De referir que, apesar do resultado não ser o esperado, a equipa do ACF está de parabéns pela atitude e humildade que demonstrou dentro de campo. Os jogadores souberam reconhecer com naturalidade, que neste jogo, a equipa adversária foi superior, aceitando com naturalidade a derrota, demonstrando deste modo todo o nosso espírito desportivo.
Resta-nos felicitar a equipa do Eléctrico que conseguiu deste modo assegurar o 1ª posição na série c do campeonato de benjamins.
Apesar da derrota e de ainda faltar uma jornada, o ACF voltará pelo segundo ano consecutivo terminar o campeonato em 2º lugar, com todo o mérito…
Equipa do ACF: Pedro Rebocho; Bernardo Camboias, António Galvão, Hugo Casão, Bernardo Rechestre, Marco Carrilho, Eduardo, Rafael, Lucas, Miguel Brito, Luís Jorge, Hugo Trindade;
Sem comentários:
Enviar um comentário