No passado dia 27 de Março, a Equipa de Escolas do Atlético Clube Fronteirense, deslocou-se ao Municipal de Alter do Chão, para jogar com a equipa da casa, conseguindo alcançar a 7ª vitória no campeonato de escolas, série “C”. Desta vez, num dia de primavera a “maltinha” conseguiu marcar 5 golos contras os 2 dos jogadores de Alter.
Logo de inicio, a equipa do Fronteirense demonstrou uma grande vontade em ganhar o jogo, assumindo as iniciativas ofensivas. Ainda antes dos 10 minutos de jogo, em ataque organizado, o Pedro Cardoso colocou a equipa em vantagem. O golo foi um dos grandes momentos proporcionados por este jogador aos adeptos presentes, uma vez que no decurso da partida foram muitas as fintas, simulações, cruzamentos e remates que “deliciaram” o publico. Ainda antes do apito do árbitro para o intervalo, o Diogo marcou o seu 15º golo no campeonato, assumindo-se como o melhor marcador da equipa. De salientar a concentração dos jogadores da defesa, Bernardo Leitão e Bernardo Candeias que conseguiram anular quase todas as jogadas de perigo da equipa do Alter na primeira parte.
Na segunda parte, o Fronteirense voltou a demonstrar superioridade perante a equipa da casa, conseguindo aumentar a vantagem com dois golos do João Aleluia e um do Jorge Correia. Foram inúmeras as ocasiões e oportunidades de golo que a equipa do Fronteirense conseguiu criar, infelizmente os remates não foram tão certeiros como desejado, no entanto, “maltinha”, não há que desanimar quando se falha um golo de baliza “aberta”, não foram nem serão os únicos a falhar, até os jogadores profissionais erram, vejam em http://www.youtube.com/watch?v=Jf0ry3FJOZ0
Na parte final do jogo, a equipa do ACF, reduziu um pouco a intensidade de jogo, permitindo involuntariamente que a equipa do Alter reduzisse a vantagem para 2-5.
A próxima jornada realiza-se no dia 10-04-2010, no Municipal Cândido de Oliveira contra os “Gavionenses”, pelas 10h30m, onde mais uma vez contamos com o apoio dos sócios e adeptos.
Equipa do ACF: Roberto Pegacho, António Galvão, Lucas Martins, Bernardo Candeias, Jorge Correia, Guilherme Neves, Miguel Gonçalves, João Aleluia, Pedro Cardoso, Mário Carapeta, Diogo Magrinho, Gonçalo Sadio, João Leitão.
Sem comentários:
Enviar um comentário