segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Escolas: C.F."OS GAVIONENSES" 1 - 5 - A.C. FRONTEIRENSE

Na quinta jornada do campeonato de escolas, a equipa do Fronteirense deslocou-se ao campo do Gavião para defrontar a equipa da casa num jogo bastante interessante, onde a equipa do ACF acabou por ganhar com uma vantagem de 5 golos contra 1.
Na primeira parte a “maltinha” do mister Nelson e Xico entrou em campo determinada em conseguir um resultado positivo, procurando desde logo o golo que acabou por aparecer ao 3 minuto, numa bonita jogada de entendimento, finalizada com um remate de média distância do Guilherme. A equipa da casa não baixou os braços e passados 5 minutos empatou o jogo numa jogada muito confusa dentro da grande área, onde a bola acabou por ressaltar para um jogador da equipa do gavião que empatou o Jogo. Esta foi a primeira e única jogada de perigo da equipa adversária.
Logo após o golo sofrido a equipa do ACF voltou ao ataque e através de boas combinações tácticas conseguiu ainda marcar três golos antes do intervalo por intermédio do Jorge Correia, Pedro Cardoso e Diogo Magrinho.
Na segunda parte ambas as equipas baixaram o ritmo de jogo, no entanto a equipa do Fronteirense conseguiu criar várias oportunidades de golo, que na maioria das vezes não foram concretizadas, apenas uma bola voltou a entrar na baliza adversária, desta vez foi o Roberto Pegacho que consegui marcar após uma jogada construída em ataque organizado, onde a bola circulou por quase todos os jogadores.
O quinto minuto da segunda parte fica marcado pelo regresso do Bernardo Candeias à competição após uma longa recuperação de uma lesão no joelho. Toda a equipa do ACF ficou muito feliz por contar novamente com o “Bernardinho”. (ver tabela classificativa)

Equipa do ACF: Mário Carapeta, João Leitão, Bernardo Cambóias, Diogo Magrinho, Pedro Cardoso, Guilherme Neves, Jorge Correia, Roberto Pegacho, Miguel Brito, Bernardo Candeias e Miguel Tajola.

Sem comentários: